ArtigosDestaque

Zoológico chinês pinta burro com listras para imitar zebra

Registro viralizou nas redes sociais e zoológico assumiu que seria uma estratégia para atrair turistas

Um zoológico da China foi acusado de pintar um burro com listras para imitar uma zebra. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o animal tingido, até o pescoço, com listras pretas e brancas.

A situação ocorreu em um zoológico da cidade chinesa de Zibo, segundo informações do portal Global Times. Nos registros, o animal aparece com listras que aparentam ter sido feitas de forma artificial.

Diante da repercussão nas redes sociais, o estabelecimento confirmou que a “zebra” era, na verdade, um burro e que essa seria uma estratégia para atrair turistas.

 

Estratégia

 

Recentemente viralizou outro caso semelhante. Dessa vez, um zoológico tingiu dois cães para parecerem tigres. Tratavam-se, na verdade, de dois filhotes da raça chow chow cobertos de listras pretas e laranja.

No ano passado, o mesmo zoológico teria tingido cães da raça chow chow para imitar pandas, até mesmo modelando seus pelos para se parecerem com os “comedores de bambu”.

 

Fonte: Metrópoles

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios